Erro 404 - Não foi possível encontrar
Me desculpa, mas a página que você estava procurando não existe.
Você pode ir para a página inicial.

MEUS ÚLTIMOS POSTS

4 88

Oi pessoal, tudo bom? Hoje o novo vídeo do canal é um pouco mais sério! Esses dias saiu no Facebook um experimento que uma mulher em NY fez, para ver o quanto ela era assediada na rua por babacas que falam qualquer tipo de besteira para el, o experimento durou 10 horas e ela foi assediada 108 vezes. CENTO E OITO! Cadê paz para andar na rua? Vocês podem conferir o resultado clicando aqui. A repercusão do vídeo foi tão grande que agora a mulher está sofrendo ameaças de estupro! Que absurdo.

Fiquei chocada com tudo e isso me fez pensar muito na situação aqui do Brasil, que é exatamente a mesma coisa…mas com um plus, por ser um país tropical tá sempre calor, e não podemos sair com uma roupa mais curta na rua que já queremos “provocar”. Que ódio de quem pensa assim! E mais ódio ainda é de quem acha que tá no direito de falar merdas para as mulheres na rua só porque nós decidimos sair com a roupa que bem entendemos.

Afinal, não somos obrigadas. É ótimo ser elogiada, é ótimo elevar a auto-estima, mas desrespeito na rua pra mim passa longe de elogio. Então o vídeo de hoje é um desabafo sobre essas cantadas de rua que temos que aturar todos os dias, e claro, sobre o desrespeito que sofremos sempre. Quem mais tá cansada disso? Aperte o play, e espero que gostem!

Não se esqueçam de se inscrever no canal do blog para acompanhar os próximos vídeos, e gostaria que vocês comentassem esse post com a opinião de vocês!

Beijo amores <3

2 112

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vou contar para vocês da última loucura a qual me enfiei, rs. A convite da Biofenac fui chamada, juntamente com o Victor, para participar da Corrida Vertical. Sei lá, nesse clima todo de Desafios da Vida Saudável, a galera tá se empolgando em ver a gente se desafiar MEIXMO ,pq olha…quem inventou essa prova gosta de torturar as pessoas! hahahaha

Corrida Vertical[20-03-37]

Essa corrida acontece ao redor do mundo em vários edifícios por aí, e aqui o prédio escolhido foi o da Editora Abril, ali na Marginal. E a idéia é simples: Suba o mais rápido que conseguir. Simples, né? Só que não! Achavamos que iriamos subir os 30 andares mas subimos “só” 21. Eu gostei da prova, achei super diferente, mas foi tudo MUITO rápido, queria pelo menos ter tido uma vista panorâmica da cidade lá no topo, mas só tinha um elevador nos esperando pra descer, e pronto…acabou. Foi meio sem emoção sabe? Isso me deixou um tiquinho chateada, mas enfim, foi uma experiência muito legal.

Até o quinto andar tava todo mundo no gás, depois já comecei a me arrastar pelos corre-mãos, a subir 2 degraus de cada vez, e quando tava quase no 15º senti vontade de vomitar, de verdade. Minha frequência cardiaca tava no LIMITE! Acho que me empolguei, e quis sair correndo mesmo, mas a respiração numguentou não. Passado o “susto” continuei…e acho que em menos de 4 minutos (não achei o tempo oficial ainda :/) cheguei no 21º, e último, andar. O Vi foi separado de mim pois a largada foi feita por baterias fem/masc, e por isso a gravação da prova em si foi só com cenas dele, mas o vídeo inteiro ficou bem legal, no final damos nossa impressão da prova no geral, dá o play para ver!

Obrigada Bionfenac pelo convite! <3

0 96

Oi galera, tudo bom?

Hoje vou começar uma nova série de posts para ajudar vocês paulistas a encontrarem mais opções de lugares para se exercitar/correr. Aqui em SP existem muitos parques com área verde, muitos lugares para se fazer trilhas, e sei que não é todo mundo que conhece.Então deixando de lado um pouco o famoso Parque do Ibirapuera, vou começar a série com o Parque Burle Marx.

parqueburlemarx2

O grande atrativo desse parque é sua vasta área verde, além de não ser um parque totalmente plano. Ele possui trilhas em meio a mata, ao mesmo tempo que esse cenário se mistura com grandes gramados para se deitar, esticar uma toalha e descansar.

parqueburlemarx5

As trilhas para caminhada e corrida no interior da mata são um dos grandes diferenciais do Parque Burle Marx. Os caminhos circundam os lagos e levam o usuário a uma verdadeira experiência sensorial dentro da mata, com direito a observação de uma diversidade de animais e espécies arbóreas e herbáceas.

parqueburlemarx3

Pode-se sentir claramente a diferença da temperatura a da umidade relativa do ar nas áreas ao redor dos lagos e nascente, onde a mata é mais fechada, em relação aos locais mais abertos com a presença das gramíneas.

A trilha “A – dos lagos” possui 350m, e é aconselhada para iniciantes por ser mais plana. A trilha “B – da nascente” possui 850m, e possui o declive leve. Já a trilha “C – dos macacos” possui 1.050m e é aconselhada para pessoas com bom preparo físico por apresentar alta declividade.

parqueburlemarx4

Lá também existem atividades gratuitas como aula de pilates e funcional. Muito legal né? O local é mais afastado dos demais parques de SP, fica na Marginal Pinheiros próximo ao Morumbi, mas vale  muito a visita. E claro, para quem mora por ali e nunca foi, fica a dica! :)

parqueburlemarx6

Anota aí o endereço:
AV. DONA HELENA DE MORAES, 200
PANAMBY – CEP: 05707-400

Ele fica localizado na entrada do bairro Panamby, em uma saída da Marginal Pinheiros, logo após a ponte Morumbi, e pouco antes da ponte João Dias. No site existem mais informações de como chegar de transporte público.

Pergunta: Vocês já foram nesse parque? 

0 117

Oi pessoal, tem vídeo novo no canal do blog, é a TAG 15 coisas estranhas sobre mim, seguem as perguntinhas para quem quiser responder também:

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?

2 – Qual hábito estranho você tem?

3 – Você tem alguma fobia estranha?

4 – Qual música você canta em voz alta?

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

7 – Qual lado da cama você dorme?

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

9 – O que você sempre pede no Starbucks?

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

11 – Que lado você fica no chuveiro?

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

13 – Qual fast food você sempre come?

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Espero que tenham gostado! Para assistir a TAG Vida Saudável que eu criei a um tempinho, clique aqui.

Beijos!

1 122

Oi pessoal, tudo bom?

No Pensando na Semana de hoje vim contar um pouco para vocês como foi o meu fds. Teve comidinhas, retoque no ruivo e bar com os amigos. Sexta chamei os amigos Duca e Carol (eles tem um canal super demais no YT, o Cozinha para 2) para irem comigo e o Vi no Butantã Food Park. Lá é uma praça super gracinha, que conta com vários food trucks e barraquinhas de comida. Tomamos um vinho, fizemos gordice e batemos muito papo, foi demais! <3

IMG_20141025_123352

Sábado fomos ao lançamento do livro do Brogui e saindo de lá fui para o Circus Hair retocar o ruivo porque já estava com 2 dedos de raiz hahahaha. Todo último sábado do mês lá no salão rola uma Jam Session, festinha com dj e drinks para os clientes, e os cabelereiros vão fantasiados. Como estamos em outubro, o tema da vez foi Halloween!

circus-hair-camilla-pires

Saindo de lá fui par o aniversário de um amigo no Naive Bar, e lá tinha uma porção de queijo brie tostado com damasco, não resisti e TIVE que pedir! rs. Achei super diferente ter isso num bar e eu sou a louca do queijo brie, então achei que seria melhor do que pedir fritas, por exemplo. Isso tava fora dos planos! rs

IMG_20141026_114910

Domingo, dia de votar e depois aproveitei para visitar a minha mãe, e claro… comer a comida dela! Sempre que vou lá ela prepara alcachofra pra mim, coisa que nunca consegui fazer em casa. Já comeram essa delicia? É muito bom! Você precisa cozinhar na pressão, depois temperar como achar melhor (com alho e cebola fica ótimo), dai vai tirando as “pétalas” e raspando as pontas, comendo aquela partezinha. Quando acabar as pétalas vai sobrar o fundinho, dai a gente limpa ele e sobra a “carne” para comer, joga um azeite e pouco sal, e pronto! É mais do que comer, é uma experiência toda envolvida hahaha.

alcachofra

Acho que é isso! Como foram de final de semana? Para acompanhar mais do meu dia-a-dia me segue no insta!

Boa semana para todos nós! <3

Beijo!

0 111

Oi pessoa, tudo bom?

Lembram que fiz um post completissímo sobre o Valle Nevado? Para quem perdeu, é só clicar aqui. Pois bem, não adianta escrever ou falar muito da prática do snowboard, quando o mais legal de tudo está nas imagens e nos TOMBOS que tomamos! hahaha.

Lá no canal do Desafios da Vida Saudável lançamos uma nova categoria, em paralelo aos desafios do mês, chamada ‘Desafio Bônus’ onde vamos mostrar nossas aventuras extras por aí, e nada melhor do que começar com a pratica do snowboard no Valle Nevado! Queremos explorar tudo o que pudermos, de diferentes maneiras: corridas, mergulho, surf, stand-up, kart, trampolim, wakeboard, trilhas, skate, slackline…ahn, que mais? Se tiverem sugestões, podem escrever nos comentários! \o/

Então confiram o resultado desse Desafio Bônus #1 dando o play! E sem rir hein! :P

Espero que tenham gostado! Para continuar acompanhando os próximos episódios, drops e extras se inscreve no canal porque vem muita coisa boa por aí! <3

Beijo!!!