Erro 404 - Não foi possível encontrar
Me desculpa, mas a página que você estava procurando não existe.
Você pode ir para a página inicial.

MEUS ÚLTIMOS POSTS

0 18

Oiiii meus amores, tudo bom?

Tô muito orgulhosa de vir dar essa noticia pra vocês: Está no ar o primeiro vídeo da série de verão do Desafios na Cozinha! UHUUUL! Lembra que falei aqui que passamos um final de semana gravando várias receitinhas leves e refrescantes? Então! As primeiras receitas da série são meus frozen cakes e a raspadinha de melancia do Vi. E como somos movidos a desafios, decidimos que vocês é quem vão escolher qual a melhor receita de cada vídeo, rs!

Então dá o play, confere as receitas de hoje e vote na que você mais gostou (FROZEN CAKES! HAHAHA) comentando lá no youtube! :D

Curtiram? Qual a melhor? hahaha. Fizemos com muito carinho para vocês! Aqui vão os ingredientes que usamos para cada receita:

Raspadinha de melancia:
– 1 Limão
– 1/4 de melancia
– Mel

Frozen cakes (cupcakes gelados):
– Iogurte desnatado
– 1 caixa de morango congelados
– 1 banana picada congelada
– Granola

Super fácil né gente? E ambas as receitas ficaram muito delicia, juro! hahaha. Não esquece de se inscrever no canal do Desafios da Vida Saudável para acompanhar as próximas receitinhas de verão, vem muita coisa gostosa por aí!

Raspadinha de melancia vs Frozen cakes Desafio na cozinha[01-32-32]

Raspadinha de melancia vs Frozen cakes Desafio na cozinha[01-33-34]

Versão 4.Still011

Intro.Still003

Versão 2.Still005

Raspadinha de melancia vs Frozen cakes Desafio na cozinha[01-24-22]

Beijooo!

0 20

Oi meus amores, tudo bom?

A partir de agora estou abrindo espaço para colaboradores aqui no bloguinho! Yayyyy! Serão 5 colaboradores a princípio, uma para cada tema:

:: Moda
:: Maquiagem e Beleza
:: Seriado/TV/Música
:: Alimentação/Receitas Saudáveis
:: Viagem

Por enquanto o trabalho de colaboração não é remunerado mas o retorno é sempre positivo, pois aqui você conseguirá divulgar seu insta, blog, facebook ou o que quiser!

Bolei algumas dicas/regrinhas para quem tiver interessado:

1. No processo de seleção serão considerados e escolhidos os melhores textos de cada tema: escrita clara, fluída, assunto interessante, sem erros de português, e que realmente informem o leitor e prendam a atenção dele;

2. . Não economize nos paragráfos, algo em torno de 4/5 parágrafos está ótimo (com excessão de posts de receitas)! Então capriche e liberte essa veia de escritor(a) que você tem! :)

3. É preciso postar pelo menos 1 vez na semana;

4. Os temas são: Moda, Maquiagem e Beleza, Seriado/TV/Música, Alimentação/Receitas Saudáveis e Viagem (aceito sugestões de outros temas também);

5. Preencha o formulário abaixo até o dia 15 de fevereiro;

Vou entrar em contato com os interessados que responderam o formulário, portanto preencham corretamente o campo de e-mail, ok?! Qualquer dúvida podem escrever aqui nos comentários.

Beijos! <3

0 19

Oi meus amores, tudo bom? A inspiração de hoje é a Thay Javarroni, do blog Bom é ser Feliz, que vai compartilhar com a gente um pouco da sua história de sucesso. Espero que gostem e consigam se inspirar com a linda história dela!

“Lembro até hoje quando eu e minhas irmãs ainda pequenas recebíamos doces como gratificação por coisas bem feitas, como notas boas na escola ou o quarto organizado. Não tinha como não relacionar a comida à uma gostosa conquista. Minha mãe sempre foi muito vaidosa e nos dizia que precisávamos cuidar do nosso corpo, mas quando se é criança, quem se importa o bastante pra recusar um chocolate ou um pedaço de pizza? Então fui uma criança gordinha assim como minhas irmãs, e não insistia em lutar contra. Lembro que meus amiguinhos na escola viviam fazendo piadinhas comigo, mas eu estava bem tranquila e não me incomodava.

1533492_10201784092582083_2023005298_n
Então, quando estava já na pré adolescência, de repente, sem querer, perdi muito peso, na verdade estiquei, e me tornei um palito! As pessoas falavam como emagreci e fiquei mais linda e não lembro de nunca antes ter recebido tantos elogios. Eu me sentia bem, sentia orgulho do meu corpo e realmente estava mais disposta para tudo, até comecei a jogar handball na escola. Mas assim como o corpo magro veio fácil, também foi embora. Em menos de seis meses me tornei gordinha novamente, meus maus hábitos alimentares me denunciaram. Mas aí eu já sabia o gostinho bom de estar magra e principalmente de ser tão elogiada. Então quando me dei conta de que havia engordado, resolvi que queria emagrecer novamente, e assim começou minha luta contra a balança.

Foram anos tentando dietas mil, fazendo tudo errado sem nenhum conhecimento. Quando não conseguia deixar de comer o que queria, me sentia terrível e me punia ficando horas sem comer uma refeição decente – ou até dias. Já cheguei até a vomitar algumas vezes, e a sensação de ser incapaz crescia dentro de mim. Chegava a perder até 5 quilos, mas depois engordava novamente e recomeçava tudo outra vez. A cada tentativa de dieta mal sucedida, engolia absolutamente tudo que conseguia. Com os esforços esporádicos e sem sucesso para perder peso, minha relação com a comida foi tornando-se crítica, e a cada pequena alteração emocional, fosse boa ou ruim, acabava recorrendo às gordices. Comecei a dizer que não me importava mais em ser gordinha, pois me sentia impotente diante da situação.

1488416_10201784090182023_675040468_n
Tornei-me compulsiva e tinha ‘crises’ praticamente todas as noites. Era chegar em casa, que passava pelo menos 15 minutos na cozinha atacando absolutamente tudo o que via pela frente. Comía com um desespero, até com as mãos, pois sentia que estava fugindo de algo, e que ninguém poderia me descobrir ali. Comia até passar mal, e depois chorava, me arrependia, e no dia seguinte tudo se repetia. Fui ganhando peso e depois dos 66kg já não me pesei mais – tenho 1,60cm. As estrias – que ficarão para sempre comigo – não paravam de aparecer por todo o meu corpo, celulite então, nem se fala! Sair em fotos ficou cada vez mais uma tortura, pois me achava feia em todas. Minha estima estava baixa e a perda de peso, que era para ter sido algo simples, tornou-se um pesadelo na minha vida, me fazendo sentir cada vez mais fracassada.

1491148_10201784094502131_1569632061_n
Até que fui crescendo, amadurecendo e resolvi pesquisar ajuda na web. Logo o Google me indicou alguns blogs como o seu, que falam sobre saúde, fitness e principalmente motivação. Encontrei vários que me identifiquei e comecei a acompanhar. Quem diria que o simples ato de acompanhar o dia-a-dia de alguém que estava a procura do mesmo que eu – um corpo legal e saudável, pudesse fazer tanta diferença na minha vida! Antes disso eu via o mundo diferente, achava extremamente injusto só eu precisar me privar de comer coisas que gosto, injusto eu ter que gastar horas na academia “sofrendo”. A partir daí procurei uma nutricionista e decidi começar a correr por estímulo do meu namorado. Também comprei o livro “Pense Magro” como indicação sua, que com certeza foi o empurrão final para que eu tratasse minha compulsão. Levou tempo, não foi do dia para a noite, e tive muitas recaídas durante o processo.

Aprendi que o problema que eu passei anos tentando resolver na comida não estava nela, mas sim na cabeça. Com minha insistência, comer bem e fazer exercícios tornou-se um hábito que não largo por nada e que realmente gosto de ter. Hoje sou uma mulher completamente diferente, me orgulho do corpo que tenho, independente de ser perfeito ou não aos olhos da mídia, da disciplina que descobri em mim e dos meus hábitos saudáveis. Como a internet foi crucial para meu sucesso, criei um blog também para compartilhar minhas experiências – www.bomeserfeliz.com.br, e hoje ele serve como grande motivador para mim e para minhas leitoras também.

1508377_10201784094182123_57951840_n

Espero que as pessoas que sofrem contra a balança enxerguem nela a força que encontrei para mudar pra melhor, para desafiarem a vida e deixarem as desculpas de lado. Espero que também entendam que o mundo não é injusto, que todos precisam se controlar e hoje digo: ainda bem que tive excesso de peso, pois se não tivesse, talvez hoje já estivesse cheia de doenças causadas pela má alimentação. Prefiro ser assim, magra e saudável, ainda que pra isso eu tenha que ser diferente. Mas acredito que com a minha e a sua ajuda, Camys, um dia os diferentes serão eles! Parabéns pelo sucesso mais do que merecido e obrigada sempre pela motivação.

Beijos, Thay.”

Gostaram? Não esqueçam de curtir o blog da Thay para continuar acompanhando sua vida saudável! E se você quer aparecer aqui no blog contando sua história é só clicar aqui!

Beijos!

2 16

Oi meus amores, tudo bom? Passando pra avisar que tem vídeo novo no canal, é  o Camys Responde #2, onde tô respondendo algumas perguntinhas que recebo por e-mail. Essas perguntas de hoje são meio que unânimes, eu sempre recebo de diferentes pessoas então resolvi esclarecer, espero que gostem!

Pra quem não consegue ver o vídeo ou prefere ler, as perguntas e respostas estão aqui:

Pergunta da Verônica: Eu tenho uma dúvida com relação ao seu antes e depois. Meus seios são muitos grandes, e eu estou com medo deles se apaixonarem pelos meus pés quando eu emagrecer…por acaso isso aconteceu com você? Eu to começando a ficar preocupada com isso…eu sei que eles vão diminuir, mas não sei se eles ficarão no lugar.

Ai Vê, sinto lhe informar mas no meu caso meus peitos cairam muito! Sabe quando você murcha uma bexiga? Então! Tá assim, rs. Ele tem até que um certo volume ainda, mas caiu demais e meu sonho é colocar silicone ainda esse ano porque isso tem deixado minha auto-estima lá embaixo também. Existem alguns exercícios que você pode fazer pra dar um up no peitoral, como flexões, levantar pesinhos na lateral, mas mesmo assim a tendência de quem perde muito peito é que eles caiam ou sumam mesmo =/

Pergunta da Paola de Paula: O que você fez, para não precisa fazer alguma operação para tirar a pele que sobra após o emagrecimento? Esse é meu maior medo, emagrecer e ficar com aquelas peles caindo.

Oi Paola, tudo bom? No meu caso, para o meu tipo de corpo, a maior parte da gordura era concentrada nos culotes e barriga. Ainda tenho meu pancêpcs aqui, mas pele mesmo eu não acumulei. O fato de eu sempre ter feito musculação, desde o começo, ajudou muito, porque se a gente faz só cardio, caminhada, exercícios aeróbicos, acaba que ficamos flácida e molenga sabe? Então eu apostaria num treino de cardio aliado com a musculação para fortalecer os músculos e a elasticidade da pele.

Pergunta da Fernanda: Você me recomendaria tomar o lipo 6 por um ou dois meses só pra me dar um impulso?

Essa é uma pergunta que muita gente me faz, a um tempão atrás eu publiquei meu relato com o Lipo 6 aqui no blog (post aqui e aqui). Pra quem não sabe ele é um termogênico super forte,  e termogênico é uma parada muito louca, que vai, na teoria acelerar a queima de gordura durante o exercício acelerando super seu metabolismo, batimentos cardíacos e etc, mas pra mim isso fez um mal danado. Ele tem milhões de efeitos colateiras, tipo acelerar o coração em repouso, insônia, ansiedade, mudanças de humor, nossa…terrível!  Era pra eu tomar por 2 meses mas tomei só por 1 e suspendi o uso, tomei quando já tinha emagrecido 20 e tantos kgs e queria algo pra “secar” mais, e de verdade não fez muita diferença, da pra chegar lá sem ajuda de nada dessas “drogas”. Cada pessoa tem um organismo diferente então o melhor é vocês consultarem um medico antes, ainda mais se tiverem histórico de problemas cardíacos na família. O impulso mesmo tá dentro da nossa mente, milagres não existem gente! Quer um gás pra malhar? Toma café preto antes e tá bom demais hahaha.

Gostaram? Não esquece de se inscrever no canal do blog no Youtube para acompanhar os próximos vídeos! E se você tiver alguma pergunta pra me fazer pode escrever aqui nos comentários :)

Beijos!

0 14

Esse vídeo nos prova que não importa o tamanho que você esteja, se você quer ser bom em algo você vai ser! Sentiram o tapa na nossa cara? Eu senti! Palmas pra essa garota que ta aí esbanjando auto-confiança muito mais do que muita gente.  Arrasou! Só quem já fez aula de pole dance alguma vez na vida sabe o quanto isso é dificil, e muitas meninas colocam a desculpa de “ah não faço porque sou acima do peso” “ah mas tem que ser magrinha pra saber fazer”. Nada disso minha gente! Quem quer faz e não é atoa que essa linda recebeu todos os ‘sim” dos jurados né? ;)

Ah, eu fiz uma aula de pole dance com a Penélope Nova uma vez e contei como foi aqui no blog. Para ler o post é só clicar aqui!

Beijos!

Oi meus amores, tudo bom?

Segunda é aquele típico dia de ir ao mercado repor os alimentos da dispensa e da geladeira, rs.

PhotoGrid_1422371680603

Esses itens da foto aí de cima, a primeira, são o básico do básico da minha semana, e eu sempre dou uma diferenciada pra não enjoar, como vocês sabem. Essa semana comprei brócolis porque enjoei de abobrinha, e batata doce pra substituir o arroz integral. Além disso tem banana, queijo cottage ( a marca eu vou sempre alternando, essa na foto é da Balkis, só evito comprar da Quatá porque tem muita gordura) e ovos, porque não pode faltar também. Faltou só a tapioca, rs. Mas em geral é isso gente!

A foto debaixo é uma dica para o lanche da tarde. Sabem aquelas torradinhas Magic Toast da Mirabel? Elas são ótimas pois já vem na porção certinha pra você comer. Cada porção tem 7 torradinhas, e em média de 93kcal. Daí eu gosto de passar cottage com geleia de frutas, fica muito delícia.

Ao lado é a foto do meu almoço, preparei batata doce chips no microondas. Eu faço assim:  Fatio a batata crua em fatias bem fininhas, deixo em média 5 minutos no micro e pronto. Ela fica bem crocante! Só fiquem de olho nesse tempo porque as vezes ela pode passar do ponto e queimar. Cada microondas tem uma potência diferente, então pode ser que alguns fiquem prontos antes ou depois dos 5 minutos.

A noite foi hora de ir para o Pilates. Íamos no treino funcional de manhã mas eu estava tão morta do combo show + corrida no Rio que não acordei. Sabe aquele dia que você precisa descansar e dormir muito? Então!

E como eu tava bem dolorida do final de semana, pedi para a fisioterapeuta que dá os exercícios pegar “mais leve”, rs. Então ela disse que faríamos bastante alongamento. E foi ótimo! Mesmo eu não tendo nada de flexibilidade, como vocês podem ver na foto abaixo (e verão em vídeo depois lá no canal do Desafios kkk) Hoje já acordei sem dores nas pernas e nem na lombar, que eu forcei muito sexta ficando em pé por mais de 3hs, eu parecia uma velha la no show, me alongando toda hahaha mas foram esses alongamentos que fizeram eu conseguir pegar a baqueta do Dave HAHAHAH (e quase morri tentando segura-la mas ok, é minha). Eu sei, preciso ir ver com um ortopedista o que eu tenho na coluna antes que fique mais sério. :(

Flexibilidade: a gente não vê por aqui! hahahaha

Flexibilidade: a gente não vê por aqui! hahahaha

Bom amores, acho que é isso! Volto amanhã com mais diário do dia. E a segunda de vocês, como foi?

Não esquece de se inscrever no canal do blog no Youtube, eu dei um tapa geral nele e agora tá muito mais fácil de encontrar os vídeos, e de me seguir no Insta, assim a gente consegue ficar beeem mais próximos um do outro! :)

Beijos!