Erro 404 - Não foi possível encontrar
Me desculpa, mas a página que você estava procurando não existe.
Você pode ir para a página inicial.

MEUS ÚLTIMOS POSTS

2 16

Oi meus amores, tudo bom?

Lembram que eu falei aqui a alguns meses atrás que depois de anos da última versão, o Insanity, programa de exercícios para ser feito em casa (o qual eu já falei muito por aqui) está de volta na versão pocket? Sim, é o Insanity Max: 30 que tem como objetivo transformar o seu corpo em 2 meses com apenas 30 minutos de exercícios intensos por dia. Lembrando que sem uma alimentação adequada qualquer exercício é em vão, né gente?

Pois bem, eis que Shaun T está de volta! (MUSO!!!!)  e o programa foi lançado a duas semanas atrás e como a internet é esse mundo mágico (eu sei gente, o certo seria comprar os dvds, mas eles não entregam aqui!), já existe um torrent disponível para baixar! E hoje venho mostrar para vocês como baixar os arquivos pro seu computador, assim podemos começar o ano de 2015 fazendo o programa todos juntos, que tal? \o/

Então anota ai o passo a passo para baixar o Insanity Max: 30:

1. O primeiro passo é ter um programa que descarregue arquivos .torrent, o melhor é esse. Utorrent. Caso você tenha dificuldades em usá-lo, aqui tem um tutorial super completo explicando, mas é bem fácil!

2. O segundo passo é baixar o arquivo .torrent, existem vários sites especificos para isso como o KickAsstorrent, The Pirate Bay e etc. Mas como o Insanity Max: 30 acabou de ser lançado eu achei só UM TORRENT, que é esse, portanto baixem esse mesmo.

3. Co o arquivo .torrent baixado, você precisa agora abri-lo no Utorrent. Qualquer dúvida de como fazer isso é só acessar o tutorial do passo 1. Com o arquivo aberto no programa ele vai começar agora a fazer o download para o seu computador. Os vídeos são bem pesados, 13gbs no total, então deixa lá e esquece, uma hora baixa tudo! rs

4. Feito isso, agora é hora de finalmente colocar para rodar no player. Mas Camys, eu tentei abrir aqui e não foi!!! O que eu faço? Calma! Por ser o unico torrent por enquanto, os arquivos estão no formato .mkv, portanto eles só irão rodar na última versão do VLC player, que você pode baixar aqui. Eu precisei baixar também.

E pronto! Qualquer dúvida podem escrever nos comentários! Eu já estou louquinha para testar os vídeos mas vou me segurar para fazer junto com vocês, que tal começarmos na primeira semana de janeiro, hein? Assim dá tempo de todo mundo baixar! Topam eu fazer um grupo no facebook para compartilharmos as experiências e resultados?

E para animar vocês, uma fotinho do Shaun T na capa da Men’s Health gringa desse mês. Alguém daria que esse cara é gay? Eu não! Meu gaydar pifou quando fui avalia-lo hahahaha 

Beijos!

1 13

Oi amores, tudo bom?  Não sei se todos aqui sabem mas eu tenho um livro publicado, pela editora independente Navilouca chamado “Pensando bem, prefiro ser magra”. Eu o lancei em 2012 no dia 1 de dezembro, e lembro como se fosse ontem! Aiai, foi demais. Todas as fotos desse dia emocionante estão aqui para quem quiser ver.

O livro ficou um bom tempo sendo vendido nos sites das livrarias, mas como tudo o que é bom dura pouco, infelizmente a editora fechou, ou seja: quem tem o livro tem! (dica: quem comprou, espera eu ficar rica e vende ele depois por muito caro! hahaha brincadeira gente) e eu acabei ficando com alguns aqui em casa, mas não acho justo vende-los, mesmo porque mais pra frente vou disponibiliza-lo aqui no blog em formato de e-book, então eu pensei em criar um Concurso Cultural no Instagram para presentar 3 pessoas com ele nesse Natal! <3

Então, quer ganhar um exemplar?
Para concorrer é fácil:

»»»» Indique três (3) amigos nos comentários dessa foto que postei no Insta para seguirem o meu perfil, e pronto, você já está participando do concurso! Escolherei aleatoriamente os ganhadores, com a regra de que os 3 perfis indicados precisam estar me seguindo. «««««««

O resultado sai dia 23 lá no meu perfil do Instagram.

Boa sorte gente!

Beijos!

0 14
aprendendo-a-se-defender-jiu-jitsu-pensando-magro

Oi pessoal, tudo bom?

Quem aí ja praticou jiu-jitsu? Eu nunca tinha tido nenhuma experiência antes com alguma arte marcial, e dai que decidimos que o quinto mês da qebsérie Desafios da Vida Saudável seria fazendo jiu-jitsu. Confesso que fiquei meio receosa e com medo, primeiro por ser um esporte mais “masculino” e segundo por que não fazia idéia de como seria a primeira aula.

Mas me surpreendi muito, de verdade. Apesar de ser um esporte que tem muito contato,  os mestres estão super dispostos a te ajudar, e é muito legal aprender sobre defesa pessoal, ainda mais para nós mulheres. Tem mil e uma coisas que podemos aplicar caso sejamos atacadas um dia na rua, sabe? Claro que em um mês vamos ter um contato um pouco limitado com a luta, mas eu já tô adorando! A filosofia, o respeito mutuo, tudo é bem legal de se aprender.

Confere aí o episódio da nossa primeira semana:

Não esquece de se inscrever no canal da websérie para não perder os próximos episódios! <3

Beijos!

4 41

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje trago para vocês mais uma história inspiradora de uma leitora! Essa é a Leilanne, do blog After 25 Fit, e ela resolveu compartilhar a história dela com a gente! <3

“Meu nome é Leilanne Quirino, tenho 27 anos e já faz mais de um ano de comecei uma das melhores mudanças que fiz na minha vida.Tive uma infância bem magra, eu era daquelas crianças magricelas que não gostavam de comer. Não sei bem ao certo quando isso tudo mudou. Fiz minha primeira dieta aos 17 anos, fui ao nutricionista e segui direitinho, perdi os 5 quilos que me incomodavam e me achei linda.

Como não continuei tomando os mesmos cuidados, acabei engordando de novo. Demorou um pouco, mas todos os 5 quilos voltaram e trouxeram mais alguns de brinde. Conheci as academias aos 20 anos, em 2007, quando comecei outra dieta, que não durou muito. Adorava ir para a academia e tive que sair por falta de tempo, mas sempre fiquei esperando o dia que conseguiria voltar. E esse dia só chegou seis anos depois, em 2013 quando me formei na faculdade e finalmente teria as noites livres para a pratica do exercício.

Uma das sortes que tive é que duas primas minhas são nutricionistas, então foram elas que montaram minha dieta. Quando iniciei, tenho certeza que muita gente duvidou que eu conseguiria seguir tudo certo, por que a minha alimentação sempre foi alvo de críticas. Nunca comi frutas, verduras, legumes, nada. Passei minha vida toda respondendo perguntas do tipo

“Nem maçã?”, “e tomate?”. Isso foi muito chato, ainda é muito chato. Não é uma opção não comer todas essas coisas saudáveis, eu não como porque não gosto. Se fosse tão fácil eu simplesmente comeria e me livraria desses chatos questionando minha alimentação. Meu sonho é comer uma salada, mas um dia provei uma alface me senti comendo mato rs. Antes de iniciar a dieta os únicos vegetais que eu comia eram abóbora e cenoura (batata frita conta?), fiz um grande esforço e consegui introduzir mais algumas coisas.

Estava tão decidida a mudar que passei por cima de muitas de dificuldades que tinha e hoje já como abobrinha, brócolis e beterraba. Pode parecer bobo, mas foi um grande avanço. Também lancho todo dia uma banana da terra feita na Air fryer. Se no passado me falassem que eu ia comer uma fruta todo dia, com certeza chamaria essa pessoa de louca.

foto 4

Fui uma adolescente que sempre se incomodou com o corpo, e fui um pouco frustrada por não me enquadrar nos padrões. Quando tinha uns 14 anos, a moda era calça com o cós muito baixo, o que era um grande problema para mim. Sempre tive uma gordura chata que se instalou nos famosos pneuzinhos e nunca saíram de lá, uma calça de cós baixo só fazia eles se evidenciarem ainda mais.

Era muito chato, eu passava a maior parte do tempo tentando subir a lateral das calças para tentar dar uma disfarçada. E o famoso piercing no umbigo que todas as magras tinham? Meu sonho foi ter um, pena que o tempo dele já passou. Com o tempo fui aprendendo a me vestir e a usar roupas que escondiam meu corpo, aquelas batas que entraram na moda, blusas mais largas, mangas mais soltas. E com isso as pessoas não conseguiam ver que eu estava acima do peso. Fiquei tão experiente no assunto que todo mundo se assustou quando disse que dos meus 59 quilos, 37% deles eram de pura gordura. Fiquei com vergonha de ser tão descuidada e chegar nesse ponto. Tanto o professor da academia, quanto minhas primas nutricionistas me alertaram sobre os números e me recomendaram perder 9 quilos urgente.

foto (4)

Não tive problemas com a academia, sempre achei muito boa aquela sensação de dever cumprido depois do treino. Foquei na dieta, peguei firme nos exercícios e em 4 meses eliminei 7 quilos. Meu corpo já tinha mudado muito, nem eu estava acreditando na diferença. Joguei fora os doces que guardava na bolsa, na gaveta e em qualquer lugar. Aprendi a comer corretamente, me apaixonei pela musculação e a esteira e sou muito feliz com o meu corpo.

Perdi 12 quilos de gordura, mas na balança foram 10. Hoje peso 49 quilos (ainda vou chegar nos 50!) e tenho 19% de gordura. Só quem passar por essa dificuldade entende a dimensão da conquista desses números. Comprar roupas hoje é um grande prazer, não me canso de me olhar com aqueles modelos que sempre desejei usar. Fico mesmo muito orgulhosa de comprar um cropped e sair por aí mostrando minha barriga que conquistei com muito esforço. Demorou um tempo para conseguir redirecionar meu olhar para as roupas coladas que eu tanto evitava. Confesso que ainda tenho vergonha de usar blusas curtas, mas sei que isso vai passar. Tenho que aproveitar para tirar o atraso de todos aqueles anos em que sonhava com elas e acordava vestindo as batas.”

foto 3 (1)

Espero que tenham gostado pessoal! Não deixem de acessar o blog dela clicando aqui. Quer enviar a sua história de sucesso e aparecer aqui no blog? Então clique aqui para saber como.

Beijos!

0 13

Oi pessoal, tudo bom?

No “Onde se exercitar em SP” de hoje eu trago para vocês o meu parque xodózinho: O Parque Villa Lobos. Localizado na Zona Oeste, ele conta com uma área enorme de verde, grama verdinha e bem cuidada, áreas para fazer piquenique, quadras de basquete, futebol, tênis, etc. E também possuiu uma área para aluguel de bike, tricicolo, patins. As vezes acontecem alguns eventos especiais lá, como o SPFW e o Cirque Du Soleil.

parquevillalobos2

Eu gosto desse parque por ele ser muito grande e bonito, tem a ciclofaixa separada da área de caminhada, é bem organizado, tem uma ótima segurança e o acesso a ele é ótimo! A estação Villa-Lobos Jaguaré da CPTM cai praticamente dentro dele, demais né? Ele é tão silencioso e calmo que nem parece que estamos coladinho com a Marginal Pinheiros.

parquevillalobos4

Eu já fiz muitos treinos do blog lá, e penso em voltar com eles em 2015, o que vocês acham?

treinopensandomagro

Curiosidade:
Desde que assumiu a administração do parque em 2004, a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo tem promovido uma série de melhorias. Os brinquedos do parquinho passaram por reformas, assim como os quiosques. Em 2009, foram inaugurados o espaço de educação ambiental Villa Ambiental, do projeto Criança Ecológica, a nova sede da administração do parque e uma nova sede para a 1ª Cia. do 23º Batalhão da Polícia Militar.

parquevillalobos3

Além disso, foram criados o “Vai pela sombra”, caminhos de pedrisco que passam por dentro de bosques do parque, e o “Circuito das Árvores”, plataforma elevada que leva o visitante por um passeio próximo às copas das árvores.

Anota ai o endereço:

Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001
Alto dos Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05461-010
(11) 2683-6302

Funcionamento:
De segunda a segunda das 5h30 às 19h. No horário de verão, até às 20h.

Espero que tenham gostado da dica! Vocês já foram nesse parque? Para ver o Parque #1 clique aqui. 

Fotos: Site Oficial

2 21

Oi pessoal, tudo bom?

Tem vídeo novo no canal do blog (se inscreve lá!) com o meu mini-desabafo sobre a moda dos “Projeto Verões” que sempre acontecem todo final de ano. Também dou algumas dicas para vocês de como o projeto-vida-toda vale muito mais a pena! Espero que gostem! :)

Beijos! :*