Erro 404 - Não foi possível encontrar
Me desculpa, mas a página que você estava procurando não existe.
Você pode ir para a página inicial.

MEUS ÚLTIMOS POSTS

0 11

Esse vídeo nos prova que não importa o tamanho que você esteja, se você quer ser bom em algo você vai ser! Sentiram o tapa na nossa cara? Eu senti! Palmas pra essa garota que ta aí esbanjando auto-confiança muito mais do que muita gente.  Arrasou! Só quem já fez aula de pole dance alguma vez na vida sabe o quanto isso é dificil, e muitas meninas colocam a desculpa de “ah não faço porque sou acima do peso” “ah mas tem que ser magrinha pra saber fazer”. Nada disso minha gente! Quem quer faz e não é atoa que essa linda recebeu todos os ‘sim” dos jurados né? ;)

Ah, eu fiz uma aula de pole dance com a Penélope Nova uma vez e contei como foi aqui no blog. Para ler o post é só clicar aqui!

Beijos!

Oi meus amores, tudo bom?

Segunda é aquele típico dia de ir ao mercado repor os alimentos da dispensa e da geladeira, rs.

PhotoGrid_1422371680603

Esses itens da foto aí de cima, a primeira, são o básico do básico da minha semana, e eu sempre dou uma diferenciada pra não enjoar, como vocês sabem. Essa semana comprei brócolis porque enjoei de abobrinha, e batata doce pra substituir o arroz integral. Além disso tem banana, queijo cottage ( a marca eu vou sempre alternando, essa na foto é da Balkis, só evito comprar da Quatá porque tem muita gordura) e ovos, porque não pode faltar também. Faltou só a tapioca, rs. Mas em geral é isso gente!

A foto debaixo é uma dica para o lanche da tarde. Sabem aquelas torradinhas Magic Toast da Mirabel? Elas são ótimas pois já vem na porção certinha pra você comer. Cada porção tem 7 torradinhas, e em média de 93kcal. Daí eu gosto de passar cottage com geleia de frutas, fica muito delícia.

Ao lado é a foto do meu almoço, preparei batata doce chips no microondas. Eu faço assim:  Fatio a batata crua em fatias bem fininhas, deixo em média 5 minutos no micro e pronto. Ela fica bem crocante! Só fiquem de olho nesse tempo porque as vezes ela pode passar do ponto e queimar. Cada microondas tem uma potência diferente, então pode ser que alguns fiquem prontos antes ou depois dos 5 minutos.

A noite foi hora de ir para o Pilates. Íamos no treino funcional de manhã mas eu estava tão morta do combo show + corrida no Rio que não acordei. Sabe aquele dia que você precisa descansar e dormir muito? Então!

E como eu tava bem dolorida do final de semana, pedi para a fisioterapeuta que dá os exercícios pegar “mais leve”, rs. Então ela disse que faríamos bastante alongamento. E foi ótimo! Mesmo eu não tendo nada de flexibilidade, como vocês podem ver na foto abaixo (e verão em vídeo depois lá no canal do Desafios kkk) Hoje já acordei sem dores nas pernas e nem na lombar, que eu forcei muito sexta ficando em pé por mais de 3hs, eu parecia uma velha la no show, me alongando toda hahaha mas foram esses alongamentos que fizeram eu conseguir pegar a baqueta do Dave HAHAHAH (e quase morri tentando segura-la mas ok, é minha). Eu sei, preciso ir ver com um ortopedista o que eu tenho na coluna antes que fique mais sério. :(

Flexibilidade: a gente não vê por aqui! hahahaha

Flexibilidade: a gente não vê por aqui! hahahaha

Bom amores, acho que é isso! Volto amanhã com mais diário do dia. E a segunda de vocês, como foi?

Não esquece de se inscrever no canal do blog no Youtube, eu dei um tapa geral nele e agora tá muito mais fácil de encontrar os vídeos, e de me seguir no Insta, assim a gente consegue ficar beeem mais próximos um do outro! :)

Beijos!

1 19

Oi meus amores, tudo bom?

Dando continuidade a série Alimentos do Bem hoje eu trago para vocês o mamão papaia. Quem curte? Uma porção diária da papaia ajuda a evitar aquelas “fisgadinhas”, uma cãibra na lateral do corpo que pode ocorrer durante o exercício, eu sentia muito isso no começo.

A papaia é rica na anti-inflamatória vitamina C e em potássio, importante para o bom equilíbrio dos líquidos, das funções renais e dos nervos. Contém ainda papaína, uma enzima potente que estimula a eliminação de resíduos e reduz o risco de cólicas estomacais relacionadas ao esforço físico. Só vantagens hein?

NUTRIENTES: Vitaminas B3, B5, C, betacaroteno, ácido fólico, cálcio, ferro, fósforo, ioo, magnésio, manganês, potássio, selêncio, zinco.

Eu gosto de consumir com aveia, iogurte, ou até mesmo fazendo cremes. Fica uma delícia. Deixo com vocês uma receitinha diferente para quem quiser inovar na cozinha e criar uma salada com a papaia. Eu curto muito essa mistura de frutas com salgado:

SALADA TAILANDESA:
Ingredientes –

2 papais sem semente
1 pimentão vermelho sem sementes
8 cebolinhas picadas
100g de broto de feijão
1 c.s de açúcar mascavo
1 c.s de suco de limão
1 c.s de molho de peixe (esse prato pode ser um acompanhamento de um peixe, e daí aquele molhinho que sobrou você usa para a salada)
Hortelã picada a gosto

Modo de preparo –
Corte a papaia e o pimentão em cubinhos. Misture bem todos os ingredientes numa tigela grande e sirva.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do alimento do bem de hoje. Se tiverem alguma sugestão podem escrever aqui nos comentários! Não esquece de me seguir no instagram e de se inscrever no canal do blog lá no Youtube! :)

Beijos!

Oi meus amores, tudo bom?!

Hoje vim falar do meu final de semana super-mega-ultra especial! <3

Sexta-feira rolou aqui em SP o show do Foo Fighters, banda que eu sou fã desde a adolescência! Foram eles que formaram meu “carater músical” junto com Blink 182, então eu tava esperando muito mesmo por esse dia já que o primeiro show deles aqui eu não consegui ir. Pegamos pista premium porque valia muito a pena sabe? Ficamos pertíssimo deles! MUITO MESMO.

Parecia que eles estavam tocando pra gente num pub hahahaha. E o show é sem palavras, quem foi sabe, o Dave Grohl tem uma carisma incrível, soube fazer a gente rir, chorar, se emocionar. Tocaram todas as músicas que eu queria, e 2 horas e pouco de show passaram voando. E o melhor foi que de tão perto que ficamos, eu consegui pegar a baqueta que o Dave usou pra tocar uma das músicas. PENSA NA EMOÇÃO!!!! Foi uma cena muito em câmera lenta e quando vi tava segurando ela, e o Victor já puxando pra gente! hahahaha, foi um trabalho em equipe, e agora a gente quer dividir a baqueta no meio kkk.

PhotoGrid_1422271869156

Enfim, foi sensacional! A hora de ir embora foi um pouco complicada porque a gente teve que andar muito pra achar taxi, e mesmo assim foi difícil. Nisso eu morta de fome tive que atacar um hot-dog, mas tudo bem :(.

Cheguei em casa quase 3 horas da manhã e sábado cedo tinha que ir para o Rio de Janeiro, imagina a correria. Fui convidada pela Gillette para participar de uma prova de 5k, a primeira da marca no Brasil, chamada Gillette Body Running Experience. Seria uma prova noturna na orla da Barra, e claro que aceitei o convite e partiu RJ!

Chegamos no Rio bm cedinho e já fomos para o hotel, que ficava na Barra da Tijuca. Conseguimos aproveitar um pouco a piscina na tarde de sábado mas o cansaço falou mais alto e depois disso eu cochilei a tarde inteira pra me recuperar do show, rs.

IMG-20150124-WA0011_1

Almocinho no hotel – sobrecoxa desossada com purê de batatas.

P_20150124_145112

A noite fomos para a prova e eu tava com medo porque faz tempo que não corro né? Apesar do treinamento funcional estar me dado um condicionamento legal, fazia tempo que não participava de provas. Chegamos na área vip e de cara já encontramos o Gabriel Medina! Eu travei quando vi ele ali e ja fomos tietar, obvio! hahahaha

10543628_840003976055759_8982256448336377156_n

IMG-20150124-WA0043_1

Com a gente estavam a Debs, Paula, Geen, o casal do blog Frango com Batata Doce e mais um pessoal super legal. Bom, eis que é chegada a hora de correr. O percuso foi muito bonito e animado, tinha djs a cada km, mas eu sofri muito pra respirar e pra enxergar, vários trechos escuros então fica a dica ai pra próxima! Tempo abafado, diferente do de SP e pra cada tiro que eu dava, ficava com o coração na boca, uma hora deu falta de ar  achei que fosse desmaiar, mas fui que fui. Terminei em 33 minutos e uns quebrados, porque tive a ajuda do Vi, sem ele acho que teria terminado muito depois.

Depois da prova ficamos mais um tempo por lá tirando fotos e gravando e voltamos para o hotel (o vídeo sai em breve no canal do Desafios da Vida Saudável)

Screenshot_2015-01-26-10-23-42_1

Depois foi hora de conhecer um pouco da noite carioca na Barra da Tijuca. Jantamos num lugar super gostosinho e saudável chamado Balada Mix, não tirei foto porque não levei o celular, mas quem for do Rio ou estiver lá de férias vão nesse lugar!!! Pedi um hambúrguer com shitake e queijo brie DIVINO. E depois fomos para uma rua que tem várias baladas, uma do lado da outra. Ali perto do restaurante mesmo. É apelidade de rua das boates, rs.

Tinham muitas opções mas decidimos entrar em um bar/balada que tocava de tudo, tudo mesmo, chamada Deck Carioca! O som era tipo eletrônico que acabava no batidão misturado com Anitta, funk, sertanejo, pop hahahaha. Ficamos lá até as 4h da manhã e nos divertimos horrores, porque a balada fugia de tudo o que eu costumo ir aqui em SP.

IMG-20150125-WA0002

No dia seguinte acordei cedinho, nos despedimos da galera e fomos para Copacabana curtir um pouco o domingo no Rio de Janeiro. O tempo tava muito gostoso, mas não tive tanta sorte no mar, rs.  Super agitado eu tomei um caldo gigantesco assim que entrei, achei que fosse morrer, rs. Nisso perdi meu óculos de coração, mas tudo bem…era de camelô mesmo! hahahahah. Na hora de tomar banho tinha areia nos mais diferentes lugares kkk.

IMG-20150125-WA0009_1

antes do caldo que levou meu óculos embora!

E foi isso gente! Um final de semana vapt-vupt e muito corrido. Queria ter feito encontrinho com as leitoras do Rio, mas não deu tempo! =/ Espero que tenham gostado do meu diário do final de semana, não esqueçam de me seguir lá no instagram para ficar por dentro da minha rotina!

Obrigada Gillette pelo final de semana sensacional!

Como foi o final de semana de vocês?

Beijos!

1 20

Oi meus amores, tudo bom? Aqui tá tudo ótimo porque é sexta e tem show do Foo Fighters, eeeee! :D

Passando aqui pra avisar que tem vídeo novo no canal, complementando um pouco o post que fiz aqui de como parar de sentir vergonha de si mesmo e passar a se amar, eu fiz um vídeo com algumas dicas de como construir nossa auto-estima. Sei que é um processo muito dificil se aceitar, mas acho que devemos focar em um dia de cada vez, e assim o hábito de se amar vai sendo construido. Enfim, espero muito que gostem!

Curtiram? Se inscreve no canal do blog pra não perder os próximos vídeos, tô conseguindo cumprir a minha meta de vídeos toda semana, tá sendo muito bom! :D

Você já se elogiou ou elogiou alguém hoje? Então vai lá, faz isso! Vai te fazer um bem danado! <3

Beijos e bom final de semana!

0 10

Oi pessoal, tudo bom?

Ano novo, vida nova e tá na hora da gente desapegar de tudo o que acumulamos no ano passado né? Isso faz muito bem pra alma, pois conseguimos abrir espaço para coisas novas e ainda fazer alguém feliz. Porque tem sempre alguém precisando daquilo que desapegamos, né? Por isso, a OLX me convidou para praticar o desapego! Então anota aí como se desapegar daquilo que já não te faz bem e ainda ganhar um dinheiro com isso:

01. Acesse o site da OLX e clique em Publicar anúncio grátis. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo. Em seguida, você começará a montar seu anúncio.

olx1

O primeiro passo é escolher uma categoria para seu produto.

 

02. Crie um título preciso e chamativo. O título e as fotos de exibição serão as primeiras coisas que os possíveis compradores irão reparar, então capriche nisso.

olx2

Faça um título perfeito, utilize fotos reais e selecione o tipo de item que você está vendendo.

03. Uma boa foto de anúncio pode ser a diferença entre concretizar ou não a venda. Utilize fotos reais que mostrem todo o produto.

04. Faça uma descrição completa e honesta, como se você estivesse vendendo algo para um amigo.

05. Estabeleça um preço justo e insira seus dados cadastrais.

olx3

Foi super simples e fácil anunciar na OLX. E eu tô me desapegando do meu Domo lá, bora comprar?!

Se interessou pelo DoMO? Então clica aqui! E bora praticar o desapego, criem seus anúncios e me contem depois o que vocês colocaram a venda! :D

Beijos!